Poll

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Marcadores

Perfil

Minha foto
Administrador
Eu sou um estudante do ensino médio e tenho 17 anos e fiz este blog com intuito de ajudar e informar as pessoas.
Ver meu perfil completo

Comentários Recentes

Termo de uso


Os Links que estão no Blog estão hospedados na própria Internet  somentes indicamos onde estão e
após o dawload devem ser excluido após 24 horas ou compra-lo.E a aquisição desses aquivos pela internet é de unica e Exclusiva responsabilidade do ususário e qualquer um que qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com o blog não tem nenhuma responsabilidade com o que os usúarios venham a baixar ou o que iram fazer,Então o grupo Detonando Geral não tem nenhuma responsabilidade.

-E todos os Tutorias e videos é de propriedade exclusiva do Blog. 
 por isso qualquer arquivo do blog que esteja a publicar arquivos do Blog sem os créditos do blog será punido imediatamente.


-E somos Contra a pirataria qualquer link de Dawload encontradono site sempre está a caminhar o usuario para o site do desenvovedor.

 O Código Penal Brasileiro, em seu artigo 184, parágrafos 1,2 e 3 determina que deve haver o intuito de lucro (direto ou indireto) para constituir pirataria.

Então postar num site ou Blog não é crime ,crime é gravar comercializar ou até baixar arquivos que não seja do site do autor.

OBS:
Não somos responsaveis pelo mau uso dos tutoriais e não seremos responsáveis por qualquer dano que haverá no seu computador com o uso de nosso tuturial. E com isso é por sua conta e risco o uso dos tutoriais aqui postado no Blog.

-Então vamos fazer a nossa parte.

                                     -AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS-

Banner Maker
BannerBreak.com - Banner Maker - Banners - Facebook Banners

Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...